Marketing Contemporâneo Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Marketing Contemporâneo

Tradução da 12ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2008
ISBN-13: 9788522105649
No. de páginas: 832
Status: Ativo
Preço: R$ 275.90
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!