Marketing de Hospitalidade e Turismo

Sou professor, tenho interesse

Marketing de Hospitalidade e Turismo

Tradução da 4ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2012
ISBN-13: 9788522110605
No. de páginas: 608
Status: Fora de catálogo
  • Descrição
  • Materiais de apoio

O ponto forte deste livro é sua organização, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introdução ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolução em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e análise) fornece descrição detalhada das técnicas de pesquisa e análise que são essenciais no planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing – gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!