Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde

Sou professor, tenho interesse

Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde

Ano de publicação: 2007
ISBN-13: 9788522105632
No. de páginas: 240
Status: Ativo
Preço: R$ 123.90
  • Descrição

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!