Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde

Sou professor, tenho interesse

Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde

Ano de publicação: 2007
ISBN-13: 9788522105632
No. de páginas: 240
Status: Ativo
Preço: R$104.90
  • Descrição

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

ARTIGOS DE INTERESSE

Psicologia Cognitiva, de E. Bruce Goldstein

Dicas para o sucesso no planejamento do curso [e-book]

Cálculo Volume 2 de James Stewart – Nova edição!

A luta pela justiça racial na sala de aula: um educador influencia

Como educadores podem usar as mídias sociais para o aprendizado profissional

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou