Marketing Institucional

Sou professor, tenho interesse

Marketing Institucional

O Mercado de Idéias e Imagens
Ano de publicação: 2000
ISBN-13: 9788522100255
No. de páginas: 360
Status: Fora de catálogo
Preço: Não disponível
  • Descrição

A necessidade de informações sobre as diversas ferramentas mercadológicas disponíveis para a formação da imagem corporativa cresce cada vez mais. Hoje, nenhuma empresa direciona seus esforços de marketing exclusivamente para fins comerciais. Porém, o marketing institucional não está restrito à imagem nem à empresa, envolvendo o desenvolvimento de um produto especial, a idéia – da qual resulta a imagem – e também um universo variado de organizações, que atendem e influenciam públicos de interesse comum para elas mesmas e para as empresas. Assim, ao lado das ações mercadológicas tradicionais, são estabelecidos programas de apoio a instituições criadas por segmentos da sociedade, como museus, asilos, clubes, associações culturais e beneficentes, associações de classe, entidades ecológicas e partidos políticos.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa