Aos nossos prezados clientes e parceiros,

Informamos que em 24 de maio de 2024 todas as operações relativas à divisão de ensino superior, científico, técnico e profissionalizante da Cengage no Brasil foram transferidas para a +A Educação.  Isso quer dizer que todas as obras impressas e os ebooks em língua portuguesa passarão a ser promovidos e comercializados pela +A Educação em todo o território nacional. Seu canal de contato com a +A Educação será: É importante ressaltar que essa mudança não afeta outras unidades de negócio da Cengage no Brasil. Milady (milady.com), National Geographic Learning (eltngl.com) e Gale (gale.com) continuarão operando normalmente. Cengage Group
Marketing Internacional

Sou professor, tenho interesse

Marketing Internacional

Tradução da 8ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2008
ISBN-13: 9788522106097
No. de páginas: 656
Status: Ativo
Preço: R$ 265.90
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Esta 8ª edição reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada. A terceira parte aborda os elementos do composto de marketing que têm maior importância para empresas em seu estágio inicial de experiência internacional. Já a quarta parte discute questões de gerenciamento mercadológico que são mais relevantes para as operações de expansão global das empresas multinacionais. Como recursos adicionais ao texto, há os boxes “O Mercado Internacional”, que refletem práticas empresariais modernas e atuais, as “Questões para Debate” e os “Exercícios da Internet”. No site da Cengage, na página do livro, encontram-se ainda diversos casos (de países como Brasil, China, Austrália e Quênia) com questões desafiadoras, que permitem discussões aprofundadas sobre os materiais abordados nos capítulos, assim como apêndices úteis para estudantes e profissionais da área.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]