Marketing Pessoal

Sou professor, tenho interesse

Marketing Pessoal

Ano de publicação: 2011
ISBN-13: 9788522107476
No. de páginas: 336
  • Descrição

Uma carreira de sucesso começa com você! Saber como “vender” a si mesmo e às suas ideias é a chave para o sucesso nos negócios e em marketing. Marketing Pessoal foi estruturado para impulsionar o desenvolvimento de um plano de marketing pessoal e de carreira com base na análise das próprias competências e habilidades “comercializáveis” do aluno. Além de ajudá-lo a fazer conexões de carreira em rede com profissionais, traz também várias seções com dicas e fatos interessantes sobre os temas estudados, atividades e revisão ao final dos capítulos.

 

  • Desenvolvimento do marketing
  • A natureza do mercado
  • Desenvolvendo seu produto
  • Promoção do produto: apresentação pessoal
  • Qual é o seu mercado?
  • Estratégia e planejamento
  • Currículo: sua publicidade pessoal
  • Precifique seu produto
  • Promoção do produto: a correspondência e outras ferramentas
  • Promoção do produto: venda-se nas entrevistas
  • O espírito empreendedor

 

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!