Mobile Marketing

Sou professor, tenho interesse

Mobile Marketing

Série Profissional
Ano de publicação: 2007
ISBN-13: 9788522105694
No. de páginas: 112
Status: Fora de catálogo
  • Descrição

Objeto do cotidiano de todas as classes sociais, o celular é considerado a ferramenta de marketing com maior potencial no futuro, pois está se tornando um dos meios mais eficazes de comunicação direta e interativa entre o anunciante e o consumidor. MOBILE MARKETING: A Revolução Multimídia explica de forma simples e prática como aproveitar o potencial dessa nova mídia interativa. Escrito por profissionais da área, também traz dicas, estratégias de campanhas e exemplos de empresas que já utilizam esse novo marketing com bastante sucesso. Como a revolução da telefonia móvel oferece desafios e oportunidades, este livro é voltado para pessoas inovadoras, que sempre estão à frente da concorrência e desejam ter campanhas rentáveis. Comece a tratar os celulares como mais um meio para atingir seu público, criando conteúdos de marca atrativos para que sejam escolhidos pelos seus usuários. Seja um dos primeiros a aproveitar as vantagens do mobile marketing!

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]

ARTIGOS DE INTERESSE

Como combater o esgotamento [e-book]

O corpo docente deve se preocupar com a retenção de alunos?

Nossos alunos estão ansiosos: Devemos ajudar?

Conheça o selo editorial Milady para beleza, cosmética e bem-estar

Aprendendo sobre alunos adultos

Introdução à aprendizagem ativa [e-book]