Princípios de Marketing Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Princípios de Marketing

Ano de publicação: 2003
ISBN-13: 9788522103669
No. de páginas: 664
Status: Fora de catálogo
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Pensar globalmente constitui hoje a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo especializado global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos principais aliados nessa empreitada. Mas para ser bem-sucedido ele requer equilíbrio de criatividade e conhecimento. Princípios de Marketing coloca-se a serviço do leitor como uma das principais fontes desse conhecimento e criatividade ao discutir entre outros assuntos o marketing de relacionamento a ética em marketing as perspectivas globais os erros de marketing o valor e o cliente bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro é rico em textos de apoio e em exercícios de reforço ao aprendizado do aluno.

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!

ARTIGOS DE INTERESSE

5 maneiras de ajudar os alunos a superar a ansiedade tecnológica

O que as instituições podem fazer para melhorar a retenção do corpo docente?

Catalogus estará presente no XXII SNBU

Como manter os alunos engajados

Cengage | DTCOM estará presente no 28º CIAED

Fundamentos de Química Analítica – nova edição!