Princípios de Marketing de Serviços Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Princípios de Marketing de Serviços

Conceitos, Estratégias e Casos - Tradução da 3ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2010
ISBN-13: 9788522106837
No. de páginas: 624
  • Descrição
  • Materiais de apoio

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. A obra traz exemplos de uma grande variedade de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados doze casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.

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