Princípios de Marketing Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Princípios de Marketing

Ano de publicação: 2003
ISBN-13: 9788522103669
No. de páginas: 664
Status: Fora de catálogo
Preço: Não disponível
  • Descrição
  • Materiais de apoio

Pensar globalmente constitui hoje a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo especializado global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos principais aliados nessa empreitada. Mas para ser bem-sucedido ele requer equilíbrio de criatividade e conhecimento. Princípios de Marketing coloca-se a serviço do leitor como uma das principais fontes desse conhecimento e criatividade ao discutir entre outros assuntos o marketing de relacionamento a ética em marketing as perspectivas globais os erros de marketing o valor e o cliente bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro é rico em textos de apoio e em exercícios de reforço ao aprendizado do aluno.

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

ARTIGOS DE INTERESSE

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa