Propaganda e Promoção Integrada da Marca

Sou professor, tenho interesse

Propaganda e Promoção Integrada da Marca

Tradução da 4ª Edição Norte-Americana
Ano de publicação: 2008
ISBN-13: 9788522105861
No. de páginas: 688
Status: Ativo
Preço: R$254.90
  • Descrição
  • Materiais de apoio

A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

ARTIGOS DE INTERESSE

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

5 dicas para recuperar a paixão pelo ensino

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

ARTIGOS DE INTERESSE

Ensino flexível: o que o jogo Tetris me ensinou

5 dicas para recuperar a paixão pelo ensino

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

Cengage | DTCOM estará presente no 27º CIAED

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign