Propaganda

Sou professor, tenho interesse

Propaganda

Teoria, Técnica, Prática - 8ª Edição Revista e Ampliada
Ano de publicação: 2008
ISBN-13: 9788522106462
No. de páginas: 438
  • Descrição
  • Conteúdos
  • Aplicações

O livro Propaganda: teoria, técnica e prática é uma referência na área da propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra continha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta nova edição como co-autores, revisando e atualizando parte dos textos, e gerando novos capítulos. Esta edição revista e ampliada apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Clique aqui para acessar a bibliografia do Livro.

Leitura complementar para as seguintes áreas: Publicidade e propaganda, Comunicação, Marketing, Relações públicas, Design e Administração.

  • 1. Introdução ao Estudo da Propaganda.
  • 2. Teoria da Publicidade.
  • 3. Técnica de Publicidade.
  • 4. Prática da Publicidade.
  • 5. Criação Publicitária.
  • 6. Mídia.
  • 7. Internet.
  • 8. Agência de Publicidade.
  • 9. Propaganda Política.
  • 10. Leis e Regulamentos.
  • 11. As Novas Questões da Propaganda.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho