Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria, A

Sou professor, tenho interesse

Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria, A

Entender o Cliente e Atender com Eficácia
Ano de publicação: 2004
ISBN-13: 9788522104079
No. de páginas: 156
Status: Fora de catálogo
Preço: Não disponível
  • Descrição

A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura: agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.

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