Sou professor, tenho interesse
A internet, aliada à mudança de comportamento do turista um consumidor cada vez mais exigente , vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem.
Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor.
Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações.
Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.
ARTIGOS DE INTERESSE