Turismo de Negócios Ver capítulo amostra

Sou professor, tenho interesse

Turismo de Negócios

Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais - 2ª Edição Revista e Atualizada - Senac
Ano de publicação: 2014
ISBN-13: 9788522116157
No. de páginas: 120
  • Descrição

A internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente –, vem imprimindo agilidade à prestação de serviços do setor de Viagens de Negócios e de Turismo e Lazer por agências e operadoras de turismo, assim como por empresas aéreas e meios de hospedagem.

Turismo de Negócios: Qualidade na Gestão de Viagens Empresariais discute o novo cenário da prestação de serviços turísticos em decorrência dessa agilidade e do comportamento do turista. Além disso, aborda os direitos e deveres de cada envolvido nessa relação, bem como a legislação pertinente ao setor.

Destinada a agentes de viagens, empresários e executivos do setor turístico, funcionários de agências de turismo, empresas de transportes terrestres e meios de hospedagem, empresas corporativas, entre outros, esta obra apresenta os novos paradigmas para a gestão das viagens empresariais ou corporativas em que se destaca a necessidade de se estreitar o relacionamento entre a agência de turismo e as organizações.

Por ter o turismo de negócios como foco, esta publicação é fundamental para o profissional de agenciamento de viagens, na medida em que essa vertente do setor turístico está cada vez mais presente em sua rotina de trabalho.

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho

ARTIGOS DE INTERESSE

Como formar alunos independentes eficazes

5 maneiras de dar suporte para seus alunos de matemática com o WebAssign

A importância da autorreflexão na aprendizagem

Os benefícios de uma mentalidade de crescimento e os perigos de uma mentalidade fixa

Promovendo a colaboração do aluno — na sala de aula e no ambiente de trabalho